Topo

Thammy Miranda revela que já fez sexo a três com a mulher e choca Gretchen

Gretchen e Thammy Mirante com Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube
Gretchen e Thammy Mirante com Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

25/09/2019 11h20

Thammy Miranda revelou que já fez sexo a três com a mulher, Andressa Ferreira, em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. O papo foi na presença da mãe, Gretchen, em clima de bom humor.

Em certo momento, Matheus questiona Gretchen se ela já fez sexo a três, mas a cantora nega: "Nem quero, nem tenho vontade", diz ela.

A pergunta se volta para Thammy, que brinca: "Você me ensinou uma coisa sempre: dividir o pão", riu Thammy. Gretchen, então, replica: "Você acha que ele me conta essas coisas". E Thammy diz, concordando com a cabeça: "Já fiz".

Gretchen brinca que a nora deveria lhe contar essas coisas: "Eu fico chocada com essas coisas. Fico mais chocada ainda com minha nora, que sabe dessas coisas e não me fala". E ouve de Thammy: "Óbvio que ela sabe, ela tava junto". A mãe reage com um berro, com todos caindo na gargalhada (veja aos 11 minutos).

Thammy e Andressa estão grávidos de Bento (ou Bentho, o casal ainda não decidiu a grafia), com a gestação no sexto mês.

Saída de A Fazenda

Gretchen lembrou porque pediu para sair da Fazenda, quando participou, em 2012, revelando que entendeu uma mensagem da família errado. Na época, seu filho estava esperando filho, morando nos Estados Unidos.

"Nesse dia [que saí] eu recebi uma caixa, com o símbolo dos Estados Unidos e um apontador com a Estátua da Liberdade. O que eu achei? F...", disse Gretchen. Thammy explica que o presente era só uma homenagem. "A gente mandou pra falar que estava tudo bem". A cantora entendeu tudo errado e deixou o reality show.