Topo

A Fazenda 2019: Com apenas 46,16%, Drika Marinho é a primeira eliminada

Drika Marinho escuta o resultado da primeira roça de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Drika Marinho escuta o resultado da primeira roça de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2019 23h38

Drika Marinho conseguiu apenas 46,16% dos votos e foi a primeira eliminada de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 53,84% dos votos, Guilherme Leão conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem sua permanência no jogo. "Sou tão verdadeira que acabei parando aqui. Não vim com jogo armado, só com sinceridade. Sou essa pessoa autêntica, alegre, verdadeira, não tenho máscara", explicou Drika.

Primeira roça  - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Guilherme também usou o argumento da sinceridade para tentar permanecer na disputa. "Tentei ser 100% de mim. Eu não estou sabendo jogar, estou vendo como as coisas estão fluindo. Só quero pedir muito para ficar".

Formação da Roça

Bifão venceu a prova realizada na programa ao vivo de terça-feira (24) e tornou-se a segunda fazendeira do reality show. Além de escapar da roça, a chef de cozinha agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

Prova do fazendeiro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Com isso, Drika e Guilherme continuaram na roça. Mesmo na berlinda, a bailarina ganhou um prêmio de R$20 mil por ter terminado a disputa com a caixa verde. Conforme anunciado por Marcos Mion na noite anterior, a prova foi marcada por sorte e contou com a participação do público.

Os roceiros trocaram entre si três caixas (rosa, roxa e verde). O público votou no site oficial do programa e decidiu qual caixa traria a vitória para um dos peões: a de cor rosa, com 49,07% dos votos.