Topo

Dia quente: A Fazenda tem acusação de assédio, casais e acidente com animal

Phelipe Haagensen profetiza sobre o jogo em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Phelipe Haagensen profetiza sobre o jogo em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2019 18h38

A quinta-feira foi um dia bem quente em A Fazenda 2019. Após uma quarta-feira repleta de polêmicas, os peões continuaram em clima de guerra e desta vez até os familiares dos participantes se envolveram nas brigas.

O dia começou com Phellipe Haagensen se colocando entre os favoritos para a vitória do programa: "Acho que vou chegar até a final". Apesar da confiança, o clima para o ator não está bom fora do confinamento. A família de Hariany colocou uma nota nas redes sociais acusando o peão de assediar a ex-BBB dentro do reality rural. O comunicado foi baseado na campanha "Hari Merece Respeito", lançada nas redes sociais pelos fãs da peoa na última terça-feira.

"Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados", dizia o comunicado.

Já no começo da noite, Phellipe discutiu com Tati Dias na cozinha. O clima entre os dois esquentou pela divisão dos ovos da sede. Ator se revoltou e acusou a colega de estar de TPM: "Relaxa e goza".

Casais

Durante a madrugada, Bifão perdeu o sono e foi até a cama de Guilherme Leão. A chef de cozinha falou baixinho: "Vai pro lado que eu vou dormir com você". O modelo despertou levemente e comentou: "Que susto". Nos últimos dias os dois se aproximaram bastante e podem formar o primeiro casal desta edição do programa.

Bifão e Guilherme - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Outra dupla é candidata para formar o primeiro casal de A Fazenda 2019: Aricia e Netto. Apesar de garantir que não pretende ficar com o DJ dentro do confinamento, na tarde de hoje a peoa disparou: "Se não fosse aqui, eu já estaria transando no sofá com ele".

Acidente

Durante a tarde de hoje, Guilherme Leão foi fazer sua parte no trato dos animais e recebeu um pisão no pé de Lion, o cavalo do reality rural. O acidente não foi exibido na transmissão 24 horas na plataforma PlayPlus.

Minutos depois do ocorrido, Guilherme apareceu na área externa com uma embalagem com gelo no pé e reclamando de muita dor. "Tá doendo demais". Logo na sequência, o modelo foi tocar o sino e pediu atendimento médico para a produção do programa. A transmissão novamente foi cortada e não exibiu se Guilherme foi atendido por um médico.

Acidente cavalo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Revelações

O dia também foi repleto de revelações no confinamento. Durante conversa na academia, Aricia disse para Hariany e Drika Marinho: "Eu coloquei silicone pela primeira vez aos 16 anos". As peoas pareceram assustadas com a idade precoce, mas elogiaram o corpo da ex-panicat.

Em um momento mais tenso, Hariany desabafou e falou sobre relacionamentos fora do programa. "A última vez que fui terminar com ele, meu namorado ameaçou se suicidar", garantiu a ex-BBB. Viny Vieira ficou sério e respondeu: "É chantagem emocional. Ele faz isso para você não fazer o que queria fazer. De terminar e se sentir culpada".