"A última vez que fui terminar, meu namorado ameaçou se suicidar", diz Hari
Na tarde de hoje, em conversa na área externa com Tati Dias, Aricia e Viny Vieira, Hariany desabafou e falou sobre relacionamentos fora de A Fazenda 2019. "A última vez que fui terminar com ele, meu namorado ameaçou se suicidar"", garantiu a ex-BBB.
Viny ficou sério e pareceu não entender a situação. Visivelmente sem graça, Hari disse em voz baixa: "Não posso repetir, já falei mer** já". O peoa disse que a ex-BBB não tinha falado nada demais e completou: "É chantagem emocional. Ele faz isso para você não fazer o que queria fazer. De terminar e se sentir culpada".
Hari ficou pensativa e concordou: "É verdade". A transmissão 24 horas da plataforma PlayPlus cortou parte da conversa, quando o papo voltou a ser exibido foi possível ouvir a ex-BBB completando: "Misericórdia. Tem gente que é doida".
Acusação da Assédio
Na tarde de hoje, a família de Hari Almeida soltou uma nota acusando Phellipe Haagensen de assédio dentro de A Fazenda 2019. O conteúdo foi produzido após uma campanha realizada nas redes sociais na última terça-feira com a hashtag "Hari Merece Respeito".
"Devido à grande repercussão na mídia e nas redes sociais sobre o assédio que a Hariany vem sofrendo por outro participante do reality A Fazenda, esclarecemos que, nós da família, confiamos e acreditamos na postura da emissora para evitar qualquer tipo de constrangimento ou dano aos confinados".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.