"Se eu soubesse que ia sair, teria feito muito pior", garante Drika Marinho
Logo após a eliminação na noite de ontem, Drika Marinho participou da cabine de descompressão na plataforma PlayPlus. Em entrevista com Marcos Mion, a bailarina confessou que, caso soubesse que sairia tão rápido do reality, teria tido um comportamento mais explosivo: "Eu faria pior. Se eu soubesse que ia sair, nem falo".
Sobre seu desentendimento com Andréa Nóbrega, Drika afirmou que a briga aconteceu maneira gratuita: "Como eu fiquei próxima da Tati e elas tinham brigado, acabou que ela resolveu encrencar comigo também. Ela parece meio arrogante, sabe? Mas eu não fiz nada para ela".
Mesmo triste por ter saído tão rapidamente, a bailarina afirmou que sua participação no reality foi uma evolução em termos profissionais: "Para mim foi ótimo porque eu acabei de sair do Power Couple e lá eu fiquei em cima do muro, por isso fiquei quase até o final. Aqui eu decidi que não ia aturar, que ia ser eu mesma, falar a verdade. Mas não criei confusão do nada, as pessoas que vieram para cima, que decidiram que queriam me tirar".
Falando sobre a importância dos fãs no resultado do reality, o apresentador questionou sobre a influência das redes sociais na evolução do jogo, citando Hariany Almeida como um exemplo de popularidade. "A Hari saiu do BBB com bastante público, né?", perguntou Mion.
"Olha, tem isso, a galera lá fica babando ovo de quem tem muito seguidor, sabe? O Guilherme mesmo é um pau mandado. Eu não, não me importava com isso, não babo ovo de ninguém", garantiu Drika.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.