Topo

Jojo Todynho diz que exibiu seios para Drake: "Mostrei os monumentos"

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

28/09/2019 17h21

Jojo Todynho curtiu bastante o primeiro dia do Rock in Rio 2019. Tanto, que a cantora decidiu usar os seus stories para compartilhar uma história com seus seguidores. Ela contou que encontrou com Drake na volta do festival e que mostrou seus seios para o rapper.

"A gente perdeu a van, teve que ir andando. Foi no calor da emoção, a hora do ato você nem pensa em nada. To andando e daqui a pouco passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: Drake! Quando ele me olhou eu botei o peito para fora. O outro: 'Oh, my God!'. Estou descredita, senhor me perdoa", declarou ela, aos risos.

"Mas foi no calor do emoção. Não tive foto, mas mostrei os monumentos para ele", complementou.

O show de Drake ocorreu após 00h de ontem no palco Mundo e encerrou o primeiro dia do Rock in Rio. Antes de entrar, o rapper causou polêmica ao não autorizar a transmissão de sua apresentação pelo Multishow.

Mais tarde, ele pediu desculpas pelo ocorrido e culpou a chuva. Segundo Leo Dias, colunista do UOL, o verdadeiro motivo foi um problema de iluminação no palco, que deixou o cantor irritado. Ele também fez várias críticas ao festival nos bastidores e só não cancelou o show depois que seu cachê foi aumentado em US$ 1 milhão.

No lugar do show de Drake, o Multishow exibiu a reprise de uma apresentação de Rihanna, ex-namorada do rapper, gerando piadas nas redes.