Topo

Jojo Todynho desabafa e diz que mostra seios para quem quiser

Do UOL, em São Paulo

29/09/2019 11h17

A cantora Jojo Todynho fez um desabafo no Stories do Instagram por causa das críticas que recebeu por ter mostrado os seios para Drake durante o Rock in Rio 2019. Ela defendeu a "liberdade de expressão" e disse que é a única responsável por suas atitudes e como gasta seu dinheiro.

"Passando para dizer que mostro o peito, mostro a bunda, mostro a tcheca, mostro o que eu quiser. O que subcelebridade faz da vida? Degusta o dinheiro... que eu ralo para c... para ter, entendeu? Qual o talento da Jojo? Degustar meu dinheiro. Mimimi velado para mim: eu hein. Gente, liberdade de expressão. A vida é sua, o dinheiro é seu, o pensamento é seu e você faz o que você quiser", disse.

Ontem, Jojo Todynho contou que encontrou com Drake na volta do festival e que mostrou seus seios para o rapper.

"A gente perdeu a van, teve que ir andando. Foi no calor da emoção, a hora do ato você nem pensa em nada. To andando e daqui a pouco passa o Drake, cheio de seguranças. Eu gritei: Drake! Quando ele me olhou eu botei o peito para fora. O outro: 'Oh, my God!'. Estou descredita, senhor me perdoa", declarou ela, aos risos. "Mas foi no calor do emoção. Não tive foto, mas mostrei os monumentos para ele", complementou.