Topo

Solteira, Fernanda Paes Leme diz: "Chatice a cobrança de estar com alguém"

Fernanda Paes Leme se diverte no terceiro dia de Rock in Rio - Leo Franco / AgNews
Fernanda Paes Leme se diverte no terceiro dia de Rock in Rio Imagem: Leo Franco / AgNews

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

29/09/2019 19h08

Para curtir o terceiro dia de Rock in Rio dos shows de mulheres poderosas como Elza Soares, Ivete Sangalo, Iza e Alcione, que se apresentam hoje, além de Dave Matthews Band e Bon Jovi, Fernanda Paes Leme veio com amigos e a promoter Carol Sampaio. A atriz e apresentadora de 36 anos já encara o rótulo de solteira convicta e acha um saco a cobrança por uma companhia.

"Uma chatice essa cobrança de que mulher tem que estar com alguém. 'E o coração?', 'E o namoro?'. Como se a pessoa não estivesse bem, completa", afirmou Fer, como é chamada pelos amigos, que falou com a reportagem no camarote da Heineken.

"Entendo a pressão da sociedade que existe desde que mundo é mundo, de você ter seu par. Inclusive isso também está em mim em muitos momentos. Sinto às vezes vontade, mas não é prioridade da minha vida e é muito bom poder falar disso".

Fernanda admite que não está fácil achar um paquera bacana e acenou a cabeça com um sim ao ser questionada se os homens têm certo medo de chegar nela.

"É uma escolha [ficar sozinha]. Por mais que esteja difícil paquerar, encontrar alguém legal, não busco isso. Pode ser que venha, que não venha e está tudo certo. Fico muito bem sozinha, pelo fato de me conhecer, de respeitar meu momento. Tem gente que emenda, não gosta de ficar sozinho e eu respeito, mas é um perigo porque você está sempre apoiado em alguém. Eu não, estou tão apoiada em mim que se encontrar alguém..."

E encarar aplicativos também não é com ela. "Acho o máximo, tenho várias amigas que têm namorados, mas eu nunca tive a curiosidade. Sem preconceitos."

A apresentadora estreia a nova temporada de Desengavetado, seu programa no GNT, na quarta-feira (2), com novidades.

"Além do closet das celebridades tem povo fala na rua, será mais democrático com todo tipo de gente. De convidados também esse foi o que mais bati o pé para ter todo tipo de gente", afirmou Fernanda, que terá na temporada Maisa, a dançarina Thaís Carla, MC Sofia, Adriane Galisteu, Bruno Gagliasso entre outros.