Topo

Ana Maria Braga retorna ao Mais Você com festa e mostra viagem a Paris

Ana Maria Braga volta de férias - Reprodução
Ana Maria Braga volta de férias Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 09h20

A apresentadora Ana Maria Braga voltou das férias e retomou o comando do Mais Você, após duas semanas em que sua "casinha" ficou sob cuidados de Patrícia Poeta - que sofreu algumas críticas do público - e Fabricio Battaglini. Ela revelou que um de seus programas nas férias foi participar da Paris Fashion Week, na capital francesa, e ganhou uma festa da produção hoje, mais cedo.

Ana Maria começou o programa com uma música francesa e brincou: "Não me leve a mal, me leve para Paris". Ela falou de sua viagem a Paris, destacou seu traje com transparências com que acompanhou o evento e a companhia de gente como Sabrina Sato.

"A gente fica feliz de voltar. Eu gosto muito de sair de férias, a gente sai de picadinho, um pouquinho em um período do ano e outro em outro", explicou ela. "Quero agradecer do fundo do coração quem tomou conta da nossa casinha."

"Fui convidada para ir a um desfile em paris, na Ópera Garnier. Fui com um vestido preto, de mangas longas e transparências. Estive com a Sabrina Sato. Além da Sabrina, encontrei pessoas chiquetozézimas (sic). Gostei dessa roupa, Louro, gostou?", descreveu ela.

Mais tarde, Ana Maria revelou que ganhou flores e apareceu sendo recepcionada com carinho ao entrar no estúdio.

"Hoje fui recebida de um jeito maravilhoso. Todo dia tem uma festa, mas hoje o fizeram isso. O William fez o papel de um pintor francês. Essa pintura que ela fingiu que ele fez, recebi quando estava fora, é de uma artista que faz realismo espontâneo, a Anne Wege, e quero muito agradecer", comemorou ela.