Bocardi ironiza após carro com repórter sofrer solavanco: "Touro mecânico"
O apresentador Rodrigo Bocardi usou ironias para reclamar das condições do asfalto em São Paulo depois que o carro da Rede Globo sofreu um solavanco durante uma participação ao vivo do repórter Marcelo Poli. Ele disse que andar nas ruas da cidade é como brincar em um touro mecânico.
Poli se preparava para passar informações na abertura do Bom Dia SP de hoje quando o carro em que estava passou por um desnível de pista, o que surpreendeu tanto o apresentador como o repórter.
Na volta ao estúdio, Bocardi ironizou a situação causa pela irregularidade do asfalto. "Na hora que deu o bom dia, recebeu o presente do asfalto", disse.
Na sequência do programa, o apresentador repetiu a cena por outras duas vezes para reclamar das condições gerais das vias de São Paulo. "Marcelo Poli deu um pulo no carro, quase bateu a cabeça no teto, ainda bem que estava com cinto de segurança, imagina a suspensão (do carro) como fica".
Marcelo Poli explicou o ocorrido. "Saindo da Rodovia Ayrton Senna no acesso para a Jacu Pêssego. O carro sofreu um solavanco. O asfalto é bastante irregular".
Alertado por um internauta de que se tratava de um desnível de pista antigo, Bocardi ironizou. "É de graça o touro mecânico, aquele que você paga no parque. Lá e de graça, pula que é uma beleza", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.