Jonathan Haagensen manda indireta para o irmão sobre expulsão da Fazenda
Horas antes de Phellipe Haagensen ser expulso da Fazenda, Jonathan Haagensen postou mensagens nos stories do Instagram falando sobre masculinidade tóxica, uma possível indireta para o irmão.
"Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física...", dizia um trecho da mensagem compartilhada.
Phellipe Haagensen foi expulso do reality da Record após dar um beijo forçado em Hariany Almeida. Revoltada, a ex-BBB reclamou com ele e disse que ele não tinha o direito de fazer isso.
"Você é louco. Eu tenho namorado, tenho uma família, você tem que me respeitar.", disse Hari, que reclamou da postura do peão para a produção do programa.
Logo após a discussão dos dois, muitos telespectadores pediram a expulsão dele da Fazenda.
Excepcionalmente, o reality de domingo foi transmitido ao vivo e contou com o anúncio, feito pelo apresentador Marcos Mion: "Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição".
O perfil oficial de Phellipe Haagensen no Instagram foi desativado na madrugada de hoje. A conta oficial de Hariany definiu a expulsão como um "alívio".
Antes do início do programa ao vivo, a hashtag "OAssedio11" liderou os assuntos mais comentados no Twitter. Após o anúncio da expulsão, os fãs aproveitaram para comemorar e pedir respeito para as mulheres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.