Topo

Luísa Sonza tira folga para ficar com Whindersson, mas "perde" para game

Do UOL, em São Paulo

30/09/2019 23h49

Luísa Sonza tirou o dia de folga para descansar e aproveitar com o marido, Whindersson Nunes. No entanto, ela teve de disputar a atenção do amado com um implacável adversário: o videogame.

A cantora compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo mostrando sua frustração. Ela filmou o marido jogando UFC 3 e reclamou: "Para de jogar videogame!".

"Não quero mais, para de jogar. Eu cansei. Meninas que têm maridos ou namorados que ficam jogando videogame o dia inteiro...", afirma.

"Vamos assistir a séries", propõe Luísa. Whindersson concorda, mas diz que vai jogar só mais um pouco. "Você está falando isso desde as 17h", protesta a cantora.

Ontem à noite, Luísa pediu Whindersson em casamento em um show dele em Cuiabá. Os dois já oficializaram a união, mas ainda não se casaram no religioso.

A cantora deu ao marido um anel no formato de cabeça de leão, cravado de diamantes. Ela explicou a escolha nos stories do Instagram. "Como a gente iria casar de novo, eu quis simbolizar de outra maneira, com um anel mais do jeito que ele gosta", explicou.