Mãe de Hariany diz que temeu Phellipe e questiona perdão: "Não é plausível"
Mãe de Hariany Almeida, Maria Cristina Almeida viveu momentos de angústia e tensão ao ver a filha ser vítima de assédio em A Fazenda 2019. A peoa recebeu um beijo forçado de Phellipe Haagensen, que foi expulso do programa após Hariany denunciá-lo para a direção do reality show.
Em entrevista ao UOL, Maria Cristina diz que ela e a família ficaram apreensivas em razão da situação. "Tive medo de que ele pudesse fazer ainda algo mais para prejudicar a integridade física e emocional dela e a produção nem os outros participantes tivessem tempo de impedir", afirma.
"Fiquei muito angustiada esses dias, esperando que tudo se resolvesse e que minha filha ficasse bem. A Hariany tem a cabeça muito boa e, por isso mesmo, não reagiu de imediato com algo que pudesse prejudicá-la. Sei que ela também está aliviada", completa.
Após deixar A Fazenda, Phellipe assumiu que errou e justificou seu comportamento com Hariany dizendo que estava carente. A mãe da peoa, entretanto, não ficou satisfeita com a declaração do ator. "Não foi uma justificativa plausível no meu ponto de vista", diz. Ela também afirmou que, até o momento, não recebeu nenhum contato por parte de Phellipe.
O comportamento do ator com Hariany foi criticado nas redes sociais e o público cobrou a Record pela expulsão do participante. No domingo, antes de Marcos Mion anunciar que ele estava fora do programa, os internautas subiram no assunto mais comentado do Twitter a hashtag O Assédio 11, uma referência a atual edição de A Fazenda.
"Espero que ele se reabilite"
Maria Cristina Almeida acredita que a decisão da Record de desclassificar Phellipe Haagensen de A Fazenda foi a mais acertada tanto para o bem de sua filha quanto para o ator.
"A Hariany, infelizmente, foi vítima e estava em seu direito de denunciar. Nenhuma mulher deve calar ou ter medo de se defender. Como mãe, vi a expulsão pensando não só na minha filha, mas no Phellipe também e em sua família, que deveriam estar tristes com tudo o que aconteceu. Foi a atitude que eu esperava por parte da direção do programa", observa.
Ela explica que aguardará pela saída de Hariany do reality para saber se ela pretende denunciá-lo formalmente para a polícia.
"Espero que ele se reabilite aqui fora, pois percebi que ele estava muito alterado psicologicamente, talvez por conta do confinamento. Vou esperar minha filha sair para decidirmos junto à família. Porque as providências cabíveis ao momento já foram tomadas", afirma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.