Luana Piovani: "Digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem"
Luana Piovani comentou, ontem à noite, a polêmica que causou ao dizer, em entrevista para Universa, que dá "trabalho" ser cidadã no Brasil. Ela afirmou que não se importa com críticas e sentenciou: "Eu digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem".
"Não vai ter jeito. Enquanto eu estiver viva e der entrevistas, vai ser isso. O povo todo vai se chocar, a metade do povo vai amar porque eu digo o que todo mundo quer dizer, mas ninguém tem coragem. E assim vai", disse Luana, no vídeo postado nos Stories do Instagram.
"Não me incomodam em nada as críticas. Se não gostou, come menos. Se não está bom, come menos. É mais prático", concluiu.
Na entrevista para Universa, Luana disse que, no Brasil, não tinha tempo para "postar foto bonita de biquíni" devido às demandas políticas e sociais do país.
"Eu queria postar foto dos meus filhos e tinha que postar o negócio da Amazônia, daí eu tinha que postar os golfinhos, era o tubarão, era o 342, era a Paula Lavigne dentro do nosso grupo falando não sei o que", disse.
As afirmações ganharam milhares de manifestações nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.