Piovani diz na Globo que políticos fazem p* nenhuma e rebate Paula Lavigne
Luana Piovani comentou ao vivo na Globo a entrevista concedida a Universa, do UOL, que viralizou nas redes sociais. No vídeo, a atriz falou que "dá trabalho ser cidadão no Brasil" por sentir necessidade de protestar nas redes sociais contra os problemas do país: "Não estou conseguindo postar eu bonita de biquíni!".
No Se Joga, Fernanda Gentil conversou com Piovani e perguntou sobre o contexto da declaração que virou meme. Paula Lavigne, criticada pela atriz na entrevista a Universa, compartilhou uma foto de biquíni em resposta irônica.
"Dá muito trabalho ser cidadã no Brasil, porque a gente enche a burra do governo de dinheiro, não tem nada em troca, tem que ficar trabalhando que nem um suicida desesperado, o tempo todo pensando em como ganhar dinheiro, porque a gente só faz gastar dinheiro no Brasil", disse Piovani no programa da Globo.
A atriz ainda falou um palavrão ao vivo ao desabafar contra os políticos brasileiros e foi aplaudida pela plateia.
"Toda vez que eu falo do Brasil, nesse tom de crítica, eu fico com pena do país em si, me dá uma sensação de que eu estou vendo o desenho do Brasil com uma carinha triste, mas quando eu falo dele, e agora eu estou explicando para o nosso país, eu não estou falando dele geograficamente, estou falando dos governantes que nós escolhemos para estarem lá e não fazem porra nenhuma por nós", falou.
Piovani ainda comentou a reação da mulher de Caetano Veloso à entrevista e a foto de biquíni publicada no Instagram. A atriz disse que Paula "não é a coisa favorita" dela.
"A Paula Lavigne de biquíni... olha, é bom que tem gente que gosta do branco e tem gente que gosta do preto, não é? É bom que a gente vai variando. Não é a coisa favorita da minha vida, não, mas ela pode ficar à vontade, querer fazer sucesso postando uma foto de biquíni. Afinal de contas, a gente gosta de estar bonita na foto."
Érico Brás, apresentador do Se Joga com Fernanda Gentil e Fabiana Karla, tentou explorar a polêmica perguntando sobre os famosos que apoiaram Paula Lavigne, mas Piovani se esquivou.
"Eu não acho nada porque essas coisas não chegam em mim. Eu sempre fui blindada, através das minhas escolhas, e agora estando em Portugal, se tem uma coisa que eu realmente não me incomodo e nem dou importância é fofoquinha. Eu quero que as pessoas gastem o meu tempo com coisas relevantes", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.