Ex-BBB Isabella põe 300 ml de silicone: "Não era para estar aqui sem sutiã"
A ex-BBB Isabella Cecchi, que participou do reality da Globo neste ano, curtiu na noite de hoje (3) o Rock in Rio, mas ela conta que não deveria estar no festival por recomendação médica. O motivo? Isabella acabou de colocar 300 ml de silicone nos seios.
"Nem era para estar aqui sem sutiã. Faz 40 dias [que fiz]. Meu médico está em cima de mim porque estou desobedecendo, tem todo processo de cicatrização, desinchar. Vim rapidinho só dar um oi", contou a ex-miss Rio Grande do Norte ao UOL no camarote Heineken. Ela que acaba de se mudar para São Paulo por conta dos trabalhos que surgiram após o reality.
"Estou estudando teatro e apaixonada por esse mundo."
"Fiquei angustiada"
A ex-sister tem acompanhado a amiga Hariany Almeida em A Fazenda e ficou apreensiva com a situação que a peoa passou: o beijo forçado de Phellipe Haagensen, que causou a expulsão do participante.
"Fiquei angustiada não só como amiga, mas como mulher."
E Isabella já passou situação semelhante na pele e relembrou o trauma de um assédio que sofreu. "Já tiveram algumas situações na adolescência. Infelizmente é uma realidade do país e do mundo", contou a ex-BBB. Ela ainda detalhou:"Um funcionário de uma empresa que foi a minha casa colocar móveis. Foi horrível, traumático. Ele tentou me agarrar à força. Eu tinha dez anos. Teve polícia e tudo."
Para superar a experiência ruim, que inclusive ela contou no BBB, Isabella obteve ajuda.
"Passei por psicóloga, ajuda, foi bem traumático. Passou e acredito que as mulheres têm que lutar. Mostrar que cada uma tem que ser respeitada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.