Topo

Lee Taylor revela ameaças e deseja punição para Camilo em A Dona do Pedaço

Camilo (Lee Taylor) fica incomodado com look sensual de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo
Camilo (Lee Taylor) fica incomodado com look sensual de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 10h59

O ator Lee Taylor, que vive na pele de Camilo em A Dona do Pedaço, falou sobre a mudança de seu personagem, que tornou-se um verdadeiro pesadelo na vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Um dos destaques dos últimos capítulos da novela global, Taylor revelou em entrevista ao "GShow" que ele mesmo se surpreendeu com a reviravolta na vida de seu personagem, que se casou com a influenciadora digital na base de chantagem.

"Também estou tentando descobrir [o que aconteceu]. O Camilo entrou em uma obsessão pela Vivi, e o fato de ela ter traído ele mexeu bastante com o ego e com questões que acho que estão enraizadas, questões que permeiam o universo que ele convive, bastante machista. Isso foi uma mudança muito radical na vida dele, ele não esperava. Ele tinha planejado que a vida dele ia ser muito tranquila ao lado dela".

Taylor revelou que a mudança no comportamento de Camilo fez com que ele próprio recebesse ameaças. "Antes do segundo casamento, eu tinha um retorno muito positivo do público, que brincava bastante. Depois que ele casou, começou a manter a Vivi em cárcere privado e negou comida para ela, estou recebendo ameaças nas redes sociais. Já me escreveram no Instagram que, se me pegarem na rua, acabam comigo. Foram várias mensagens".

Camilo, personagem de Lee Taylor, mudou radicalmente de comportamento em A Dona do Pedaço - Divulgação/Globo - Divulgação/Globo
Camilo, personagem de Lee Taylor, mudou radicalmente de comportamento em A Dona do Pedaço
Imagem: Divulgação/Globo

O ator disse torcer para que seu personagem se "resolva" na Justiça. "O Camilo tem que ser julgado, a lei tem que avaliar a conduta dele. Ele cometeu excessos, crimes e tem questões em que precisa se resolver. Espero que ele aprenda alguma coisa, tanto pela Justiça quanto pela moral", disse.

Ainda na entrevista, Taylor elogiou Walcyr Carrasco, autor da novela, por atuar na mudança. "Foi uma percepção fina, todo mérito é dele, ele foi bem assertivo. A gente está vivendo em um momento político que deu abertura para um tipo de comportamento que dialoga diretamente com a conduta deste personagem. [O Camilo] é um personagem aparentemente pacífico, que tem a sua ética, mas que no fundo guarda dentro de si valores que não são coerentes com as mudanças que estamos vivendo. É uma grande oportunidade para discutirmos essas questões".