Topo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica confusa ao conhecer avó de Joana

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço  - Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/10/2019 10h44

No capítulo de hoje de A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) e Matilde (Laura Cardoso) vão finalmente se encontrar. A avó de Joana (Bruna Hamú) vai passar a viver na casa de Dodô (Rosi Campos) por causa das dificuldades financeiras.

De acordo com informações do Gshow, inicialmente Matilde, que tem Alzheimer, chama Maria da Paz de filha. "Não, eu não sou sua filha", responde a boleira.

A personagem de Laura Cardoso, no entanto, insistirá: "Eu lembro daquele dia...foi tão difícil..mas deu tudo certo. Essa menina tá linda", diz, referindo-se a Joana.

A jovem, então, explica que a avó confunde as épocas por causa da doença. Ao experimentar um pedaço de bolo, ela dirá que comeu "um bolo bom assim no hospital".

Joana diz a Maria da Paz que Matilde sempre se lembra da época em que ela nasceu. "Eu nasci de um parto difícil...só não sei dessa história de bolo."

Por fim, Matilde concordará que a boleira não é sua filha e dirá que Maria da Paz é sua amiga. "Você já é minha amiga, Maria da Paz".

Joana e a boleira ficarão intrigadas e não entenderão como a senhora já sabe seu nome.

"Quem sabe a gente ainda vai achar uma explicação", dirá Maria, surpresa com a situação.