Topo

Coluna

Flávio Ricco


"A Dona do Pedaço": cunhado de Agatha Moreira entra na novela

Bruno Gissoni entra em A Dona do Pedaço - Divulgação TV Globo
Bruno Gissoni entra em A Dona do Pedaço Imagem: Divulgação TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

02/10/2019 00h05

Longe das novelas desde "Orgulho e Paixão"(2018), o ator Bruno Gissoni se prepara para entrar na novela "A Dona do Pedaço".

Ele viverá o personagem William, um vizinho de Josiane (Agatha Moreira) no prédio de Carmelinda (Elizangela).

O rapaz é um hacker que aceita fazer serviços sujos pedidos pela filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ele será apresentado à vilã por Carmelinda (Elizangela), que se tornará uma importante aliada de Josiane.

A pedido de Jô, William irá espalhar fake news sobre Régis (Reynaldo Gianecchini) e também ajudará a vasculhar o celular de Fabiana (Nathalia Dill).

Em troca dos trabalhos, ele vai pedir nada menos do que uma noite quente com a blogueira e os dois acabarão se envolvendo.

Numa dessas coincidências da vida, Gissoni é irmão de Rodrigo Simas, atual namorado de Agatha.

A Globo confirma a entrada do ator na trama de Walcyr Carrasco, em participação especial, mas não se sabe ainda em quantos capítulos. Existe a possibilidade de ir até o final da história.

"A Dona do Pedaço" tem previsão de ficar no ar até o dia 22 de novembro e será substituída por "Amor de Mãe", de Manuela Dias.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco