Topo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tira satisfações com Fabiana após trapaça

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 09h52

Maria da Paz (Juliana Paes) vai tirar satisfações com Fabiana (Nathalia Dill) após mais uma trapaça tramada pela rival, desta vez para conseguir as receitas da confeiteira. A sequência irá ao nos capítulos de hoje (04) e amanhã (05) da novela A Dona do Pedaço e teve detalhes disponibilizados pelo GShow.

Tudo começa quando Fabiana contata Rael (Rafael Queiroz) para conseguir as receitas e ele convence Jennifer (Luciana Fernandes) a participar do plano.
"Você consegue as receitas dos bolos da Maria da Paz pra mim? Principalmente das novidades. Fotografa e me dá. Eu fico pensando... Se a gente consegue um dinheiro, pode ir pro Espírito Santo, de onde eu vim. Pode até montar uma confeitaria pequena... Aposto que cê sabe fazer bolo", pede Rael, que consegue o sim da namorada.

Na sequência, Jennifer fotografa as receitas do caderno de Maria e passa para Rael, que as encaminha a Fabiana, que agradece e pede segredo.

Só que o plano começa a aparecer não tão perfeito. Márcio (Anderson Di Rizzi) desconfia da forma como Fabiana conseguiu as receitas e a questiona. Fabiana não dá importância. "Eu consegui, é o que importa. Os fins justificam os meios".

Só que Britney (Glamour Garcia) vai além ao ver as receitas. Ela percebe que se trata da letra de Maria e avisa a ex-patroa.

"Alguém tá roubando suas receitas, Maria da Paz. Tão no celular do Abel... com sua letra. Fotografaram do seu caderno de receitas e mandaram para Fabiana. Só vim avisar. Não é fuxico não. Acho injusto."

Jennifer acaba demitida após confessar o roubo para Maria da Paz. A confeiteira não deixa barato e vai atrás de Fabiana: "Você não tem vergonha na cara?", questiona ao encontrá-la