PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jonathan Haagensen critica irmão em A Fazenda: "Postura de bolsominion"

Jonathan Haagensen - Reprodução/Instagram
Jonathan Haagensen Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

04/10/2019 01h46

O ator Jonathan Haagensen mostrou ser totalmente contra o comportamento do irmão, Phillipe Haagensen, que foi expulso de A Fazenda, por ter beijado Hariany Almeida sem o consentimento dela. Em conversa com a imprensa no Camarote Doritos, no Rock in Rio, na noite desta quinta-feira (3), o ator condenou a postura do peão eliminado do reality show da Record, no dia 29 de setembro.

"Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta merda quanto ele", disparou.

Ao ser questionado se milita por alguma causa, disse apenas: "Sou artista, preto e de favela. Meu ativismo é viver da arte desde os anos 1990 neste país".

Jonathan, que também já participou de A Fazenda, confessa ter entrado no programa apenas pelo dinheiro. "Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém", opinou.

Hoje foi o quarto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações que passaram pelo palco Mundo foram: Capital Inicial, Nile Rodgers & Chic, Panic! at the Disco e Red Hot Chili Peppers. No palco Sunset estiveram Francisco, el Hombre & Monsieur Periné; Pará Pop e convidados; Emicida & Ibeyi e Hip Hop Hurricane com Nova Orquestra, Rael, Agir, Baco Exu do Blues & Rincon Sapiência.

São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.

Famosos