Sandra Annenberg faz estreia com Gloria Maria no Globo Repórter; web vibra
Sandra Annenberg fez sua estreia ao lado de Gloria Maria no Globo Repórter, da Globo, hoje à noite. O programa falou sobre as curiosidades de Nova York (EUA).
A apresentadora entrou no lugar de Sérgio Chapelin, que decidiu se aposentar após 46 anos de serviços prestados à Globo.
"Fiquei feliz com a estreia no Globo Repórter. Foi dada a largada", disse Sandra, em seu perfil no Instagram. (Veja o post abaixo)
Sandra Annenberg começou sua carreira na televisão como atriz, tendo atuado em produções como o seriado Tarcísio e Glória (1988) e Pacto de Sangue (1989). Depois de alguns anos na teledramaturgia, foi procurar trabalho como apresentadora, pois não queria ter de se mudar para o Rio para continuar atuando.
Sandra se tornou a primeira mulher a ter um quadro fixo no Jornal Nacional, em 1991, passou pelo Fantástico e pelo SPTV. Em 1998, pisou pela primeira vez no Jornal Hoje como apresentadora, deixando a bancada em 1999, para voltar à reportagem. Mas foi em 2003 que ela retornou ao Jornal Hoje e nunca mais saiu —até agora, em outubro de 2019, quando foi escalada para assumir o Globo Repórter.
Nas redes sociais, o público reagiu desejando sorte à apresentadora em sua nova fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.