Topo

Televisão


Sandra Annenberg faz estreia com Gloria Maria no Globo Repórter; web vibra

Sandra Annenberg faz sua estreia no "Globo Repórter" - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg faz sua estreia no "Globo Repórter" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/10/2019 22h42

Sandra Annenberg fez sua estreia ao lado de Gloria Maria no Globo Repórter, da Globo, hoje à noite. O programa falou sobre as curiosidades de Nova York (EUA).

A apresentadora entrou no lugar de Sérgio Chapelin, que decidiu se aposentar após 46 anos de serviços prestados à Globo.

"Fiquei feliz com a estreia no Globo Repórter. Foi dada a largada", disse Sandra, em seu perfil no Instagram. (Veja o post abaixo)

Sandra Annenberg começou sua carreira na televisão como atriz, tendo atuado em produções como o seriado Tarcísio e Glória (1988) e Pacto de Sangue (1989). Depois de alguns anos na teledramaturgia, foi procurar trabalho como apresentadora, pois não queria ter de se mudar para o Rio para continuar atuando.

Sandra se tornou a primeira mulher a ter um quadro fixo no Jornal Nacional, em 1991, passou pelo Fantástico e pelo SPTV. Em 1998, pisou pela primeira vez no Jornal Hoje como apresentadora, deixando a bancada em 1999, para voltar à reportagem. Mas foi em 2003 que ela retornou ao Jornal Hoje e nunca mais saiu —até agora, em outubro de 2019, quando foi escalada para assumir o Globo Repórter.

Nas redes sociais, o público reagiu desejando sorte à apresentadora em sua nova fase.

Televisão