PUBLICIDADE
Topo

Affair de Marquezine, Gian Luca Ewbank é "bicho do mato" e namorou famosas

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank; após rumores, os dois foram vistos aos beijos no Rock in Rio 2019 - Reginaldo Teixeira/Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank; após rumores, os dois foram vistos aos beijos no Rock in Rio 2019 Imagem: Reginaldo Teixeira/Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 04h00

Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank, o irmão de Giovanna Ewbank, foram vistos aos beijos e deixando o Rock in Rio 2019 de mãos dadas, segundo informou o colunista Leo Dias, do UOL. Já havia, há algum tempo, rumores de que a atriz e o artista plástico estavam juntos, mas eles nunca confirmaram o romance. Afinal, quem é Gian Luca Ewbank?

Bastante reservado, o jovem paulistano já namorou a atriz Giovanna Lancellotti, é apaixonado pela natureza e se descobriu artista plástico após se formar em publicidade. A seguir, conheça Gian Luca Ewbank:

Gian Luca Ewbank tem 29 anos e é artista plástico - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gian Luca Ewbank tem 29 anos e é artista plástico
Imagem: Reprodução/Instagram

Nome completo?

Gian Luca Ewbank Baldacconi

Quantos anos?

29 anos

Altura?

1,85 m

Profissão?

Artista plástico. Influenciado principalmente pela pop art e pela cultura urbana, Gian Luca é amante de grafismo e fotografia. Seus pais são arquitetos e, desde cedo, ele demonstrou inclinação para as artes, seja desenhando ou seja pelo interesse em exposições e fotografia. Gian já expôs seus trabalhos tanto no Brasil quanto no exterior. Ele se formou em publicidade, mas abriu mão da profissão para seguir seu sonho.

Gian Luca Ewbank e Giovanna Lancellotti foram namorados; a relação terminou ao fim de 2017 - Manu Scarpa/BrazilNews - Manu Scarpa/BrazilNews
Gian Luca Ewbank e Giovanna Lancellotti foram namorados; a relação terminou ao fim de 2017
Imagem: Manu Scarpa/BrazilNews

Já ficou com famosas?

Sim, ele já namorou as atrizes Giovanna Lancellotti e Carla Salle.

Os hobbies?

Gian Luca Ewbank com a sobrinha, Titi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gian Luca Ewbank com a sobrinha, Titi
Imagem: Reprodução/Instagram

Andar de skate, praia e um rolê mais tranquilo com os amigos. Ele também curte praticar mergulho e é apaixonado por Fernando de Noronha e por praias do litoral norte de São Paulo. Um verdadeiro adepto da filosofia "noronhe-se", meme popularizado por Bruna Marquezine, que define um estilo de vida voltado à natureza de quem passeia pela famosa ilha —destino favorito de vários famosos e onde, inclusive, a irmã Giovanna Ewbank tem uma pousada com Bruno Gagliasso.

Gian Luca é do tipo mais reservado do que baladeiro. Em uma entrevista para a revista GQ, ele contou que sua família o chama de "bicho do mato". A forma como o artista usa suas redes sociais reflete o estilo discreto, com fotos de obras de arte, paisagens e de animais. Mas ele também publica momentos com amigos e com a adorada sobrinha, Titi (filha de sua irmã, Giovanna Ewbank, com o ator Bruno Gagliasso).

Defensor da natureza e dos animais

Gian Luca defende a preservação dos elefantes. Em suas redes sociais, o artista costuma divulgar campanhas em defesa dos animais.

Giovanna Ewbank com o irmão Gian Luca Ewbank; além de irmãos, os dois são muito amigos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank com o irmão Gian Luca Ewbank; além de irmãos, os dois são muito amigos
Imagem: Reprodução/Instagram

"Irmão mimado"

Gian Luca é quatro anos mais novo do que a irmã, Giovanna Ewbank. Os dois são bastante unidos, e a apresentadora brinca que ele é o "irmão mimado". Gian e Giovanna até já apresentaram um programa juntos, chamado No Paraíso com Gio Ewbank, no GNT, no qual desbravavam recantos paradisíacos de Fernando de Noronha.

A verdade é que um está sempre com o outro e não é à toa que os dois foram curtir o Rock in Rio juntos, como melhores amigos que eles são, além de irmãos.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado em uma primeira versão deste texto, no item "Tio coruja", a foto não era nem Titi nem de Bless. A imagem foi trocada para uma de Titi com o tio.