Famosos disputam conforto com quase famosos em camarotes do Rock in Rio
A quarta noite do Rock In Rio foi a mais cheia do festival nesta edição 2019, e famosos de todas as escalas lotaram os camarotes. De ex-BBBs, ex-participantes do De Férias com o Ex, modelos, funkeiros e até o time do núcleo mais alto da dramaturgia da Globo se acotovelaram nos espaços das marcas.
Sophie Charlotte e Daniel Oliveira conversavam animadamente no camarote Heineken com Caco Ciocler, que disse à reportagem que estava curtindo o chope após o trabalho e que não estava sendo assediado. "Só minha neta está chegando sempre em mim", brincou, despistando o estado civil.
Outros como Vitória Strada e José Aldo passavam pelos espaços, mas seguiam para a área VIP, onde conseguiam ficar mais à vontade.
A ex-BBB Isabella Cecchi tentava não esbarrar nas pessoas por conta da recente colocação de prótese nos seios. "Nem poderia estar aqui sem sutiã."
E valia tudo para ver a principal banda da noite: os californianos do Red Hot Chili Peppers. Thalita Rebouças foi de cadeira de rodas e acompanhou os shows do acessível camarote Doritos.
"Torci o pé de maneira boba, saindo da festa de uma amiga há dez dias, mas não podia deixar de vir. Adoro este evento. Trouxe alguns analgésicos na bolsa", contou.
O ator José Loreto fugia das perguntas sobre sua vida. "Não quero falar de mim, vim curtir", disse, sem entregar se iria de pista ou camarote ver o Red Hot.
Quem chegou discretamente no espaço da Ford foi a modelo Cíntia Dicker, que conversou com a reportagem e afirmou com um sorrisinho no rosto que, sim, está conhecendo melhor Pedro Scooby. "Estou adorando, ele é muito gente boa."
E o que acontece em A Fazenda também é assunto nos camarotes. Além de Isabella falar da situação pela qual Hariany passou no reality, o irmão de Phelippe Haagensen falou sobre a atitude do peão --que foi expulso após beijar a colega de confinamento sem seu consentimento. Jonathan Haagensen disse ser contra o comportamento do irmão.
"Discordo de tudo. Ninguém vai aprovar aquela postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo."
Letícia Lima, ex da cantora Ana Carolina, apareceu com um superdecote no camarote Heineken, parou para fazer uma foto e foi para outro camarote. Quem não foi barrada desta vez, ao menos no camarote Doritos, foi Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, que chegou ainda com sol claro.
A atriz Dira Paes também chegou cedo e curtiu todos os espaços. Ela se esbaldou no show de Dona Onete, com Gaby Amarantos e Fafá de Belém. A paraense dançou e cantou todas as músicas do show em homenagem ao Pará.
"Foi lindo demais! Emocionante. Minha terra tem uma cultura muito potente. Foi incrível ver essas três artistas representando o Pará aqui no Rock in Rio", declarou ela ao UOL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.