"Ela não tem o direito de ficar bolada comigo", diz Guilherme sobre Bifão
Na tarde de hoje, depois de fazer algumas reclamações sobre Bifão, Guilherme Leão conversou com Andréa Nóbrega sobre Tati Dias e o beijo que deu na peoa na noite de ontem. "Eu deixei bem claro para ela [Bifão] que podia acontecer de eu ficar com alguém aqui", explicou o metroviário. "Mas você não sente nada pela Bifão?", questionou a socialite.
"Eu sinto amizade e carinho. Eu estou há 20 dias aqui, se eu quisesse ficar com ela, você não acha que eu já teria ficado? Agora eu tenho que ir contra o meu corpo? O que vem de atração para mim?", respondeu o peão. "A outra [Tati] eu não conheço, não confio como eu confio na Bifão, porém em relação de atração, eu senti mais atração por ela. O que eu posso fazer?", completou Guilherme.
"A outra gosta de ficar com namorado de amigas, isso ela falou aqui", comentou Andréa. "Aí já não cabe a mim, antes de ficar com a Tati eu quis deixar bem claro, falei: 'Olha, se você estiver ficando comigo para de alguma maneira atingir ela [Bifão], se não for uma coisa natural de querer ficar comigo, eu vou saber'. Pode não ser hoje ou amanhã, mas eu vou saber", comentou o peão. "Então se prepara Gui, porque não é", afirmou a peoa.
"Eu acho que ela [Bifão] não tem o direito de ficar bolada comigo, porque a gente já teve essa conversa. Muitas vezes ela que vinha me procurar, às vezes eu estou na fila do bagulho, mas meu prato já está pronto. Eu agradeço, não vou reclamar, ela estava dando uma mimada, mas p**** não estou pedindo nada, foi rolando naturalmente. Mas só porque eu deitei com a mina ela veio falar que eu passei a mão? Nunca passei a mão nela. Ela não falou para mim isso, mas fiquei sabendo pelos outros, se ela falar isso na minha cara, a gente vai ter um confronto", desabafou Guilherme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.