Guilherme Leão reclama sobre Bifão em conversas com peões
Na tarde de hoje, Guilherme Leão conversou com alguns peões sobre Bifão e o beijo que deu em Tati Dias, na festa de ontem. "E a mina [Bifão] que agora faz de tudo para fazer todo o contrário de como ela já me tratou", disparou o metroviário para Jorge Sousa.
O peão respondeu: "Mano, posso te falar uma parada? Não mexe muito nessa p**** não, quanto mais mexe, mais fede. Ela está com uma opinião contrária a sua e você com uma diferente da dela. Não fica dando audiência para isso, deixa morrer". "O problema é que a gente já tinha falado sobre", reclamou Guilherme. Minutos depois, Jorge encerrou o assunto e foi para a área externa.
Descontentamento
Pouco depois da conversa com Jorge Sousa, Guilherme também falou sobre o assunto com Netto. "Ela fala [Bifão] assim: 'Senta aqui'. E já vai montando a manta, aí eu vou no quarto e ela: 'Vem aqui na cama'. Ok, eu vou lá na cama com ela. Tá ligado? Parece que sou eu que ficava alimentando o bagulho, dá licença", disparou o metroviário.
"Ela falou ontem: 'Eu ficava daquele jeito com ele porque ele procurava'. Eu falei que vocês dois procuravam. Deixavam acontecer", respondeu o DJ. "Eu não procurava nada, era só uma parada de ficar de boa. Não é querendo ser o cara, longe disso, mas muitas vezes quem ficava mais nessa pegada era ela", rebateu Guilherme.
"Mas era recíproco vocês dois", opinou Netto. "Era recíproco, mas não bem dessa maneira. Para mim era uma coisa, na cabeça dela era outra", respondeu o peão. "Mas não estressa não", aconselhou o DJ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.