Sem bate-cabeça: noite de metal atrai poucos famosos ao Rock in Rio
A pergunta que não queria calar nesta quinta noite de Rock in Rio era: onde estão os famosos? Poucos apareceram nos camarotes na chamada noite do metal, que teve shows no Palco Mundo de Sepultura, Helloween, Iron Maiden e Scorpions.
Do primeiro escalão da Globo, por exemplo, passaram pela Área VIP Isis Valverde e Thiago Lacerda. Nos demais camarotes estiveram Sérgio Guizé, Eriberto Leão, Bianca Bin, Guilherme Leican e Érico Brás, este último roqueiro de verdade.
"Ouvi muito rock nos anos 1990. Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Plebe Rude, Ira!, mas havia também as bandas de fora que influenciavam muito, como Ramones, Sex Pistols e Iron Maiden, que era uma das bandas da galera que curtia rock na época", disse Brás, no camarote Doritos.
Para agradar a mãe, Rosalba Nable, a atriz Isis Valverde deixou o pequeno Rael, de 11 meses, em casa e foi para o festival. "Vim assistir ao Iron Maiden com a minha mãe. Ela é a maior fã. Veio especialmente de Aiuruoca [MG] para vê-los. Ela esteve no primeiro show, em 1985, e voltou hoje comigo", afirmou a artista.
Outro que também curtiu o show da área VIP foi o ator Hugo Bonemer, mas o motivo de estar na noite do metal foi o irmão Bruno. "Meu irmão que é metaleiro, na verdade. Como sempre dividi quarto com ele, acabei conhecendo as bandas de rock e fui obrigado a gostar também. Ele está lá em Florianópolis, louco em saber que estou aqui no Iron Maiden."
Luiza Tomé, que passou pelo camarote da Ford, afirmou apenas que é do rock, sem entrar em detalhes nem citar sua banda preferida da noite. "Sou roqueira mais das antigas."
Outros nem tão famosos, como influenciadores e atores de Malhação, disputaram espaço nos camarotes e preferiram não se arriscar na pista, como bons fãs do gênero. Pelo menos entre os famosos, não teve bate-cabeça na noite do metal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.