Topo

Titi Müller exibe xingamento a Bolsonaro e diz: "Galera pedindo Anitta"

Titi Müller e Di Ferrero - Reprodução/Multishow
Titi Müller e Di Ferrero Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 21h45

Ao vivo na transmissão do Rock in Rio pelo Multishow, a apresentadora Titi Müller fez piada com um protesto do público contra o presidente Jair Bolsonaro, antes do show de Anitta.

Ao lado do também apresentador Di Ferrero, ela afirmou que o público do festival estava gritando pelo nome da cantora. Apontou o microfone para a multidão, mas o que se ouvia eram gritos de "ei, Bolsonaro, vai tomar no c...".

Titi ainda ironizou: "A galera está pedindo Anitta há muito tempo!".

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o deboche da apresentadora. Ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, ela escreveu: "Migo, juro que entendi 'Anitta, Anitta' rs".

Na semana passada, também na cobertura do Rock in Rio, Titi recebeu o cantor Jack Black no estúdio do Multishow e explicou a ele que a palavra impeachment era usada da mesma forma em inglês e em português.

"Impeachment, essa é a hora!", falou Jack Black, empolgado, em referência ao processo que corre contra ao presidente Donald Trump, que é alvo de um pedido de impeachment a menos de um ano das eleições presidenciais. Titi concordou: "Sim, aqui também".

"Vai dar PT em 2022"

No início do mês, no Festeja, Titi Müller brincou dizendo que antecipou seu voto nas próximas eleições presidenciais no Brasil. A apresentadora fez piada com a música "Vai Dar PT", de Léo Santana.

"PT", na música, é sigla de "perda total" e se refere ao consumo excessivo de álcool, e não Partido dos Trabalhadores. "Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: 'Vai Dar PT'. Maravilhoso!", disse Titi Müller durante a transmissão ao vivo do Multishow.

A apresentadora ainda debochou da repercussão da frase e publicou em seu Instagram um trecho de "Vai Dar PT" com a capa de Democracia em Vertigem, documentário de Petra Costa sobre a ascensão e queda do PT no governo. Em nota, o Multishow se posicionou sobre a situação e disse que a apresentadora é livre para se manifestar.