Topo

Dança dos Famosos: Dandara Mariana se destaca em coreografia ao som de rock

Dandara Mariana e o professor Daniel Norton na Dança dos Famosos de hoje - Reprodução/TV Globo
Dandara Mariana e o professor Daniel Norton na Dança dos Famosos de hoje Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL

06/10/2019 21h13

A atriz Dandara Mariana foi destaque da rodada de hoje da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, que teve como tema o ritmo do rock. Ao lado do professor Daniel Norton, ela atingiu à nota 9,9, a mais alta entre suas concorrentes.

Com uma coreografia cheia de carisma, ao som de "Great Balls of Fire", a dupla foi aplaudida pelos jurados técnicos Ciro Barcelos e Juliana Valcézia, e pelos jurados artísticos Joyce Pascowitch e Felipe Simas.

O resultado coloca Dandara em primeiro lugar na classificação geral da Dança dos Famosos, à frente de Giovanna Lancelotti e Luísa Sonza.

Há duas semanas, quando se apresentou no ritmo do funk, Dandara também se destacou e obteve a nota mais alta do dia, subindo para o terceiro lugar da classificação geral -- a internet, no entanto, não gostou e achou que a competidora foi injustiçada por três notas 9,8 que recebeu, duas do júri técnico e uma do auditório do programa.

No Twitter, fãs da atriz disseram que o programa já estava combinado e acusaram os jurados de já terem seus candidatos preferidos.

Na rodada de hoje, a primeira a se apresentar foi Regiane Alves, seguida por Luisa Sonza, Giovanna Lancelotti, Dandara Mariana, Luiza Tomé (que teve a nota mais baixa) e Fernanda Abreu.

Veja a classificação das coreografias de hoje:

Classificação dança - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

No próximo domingo, é a vez dos homens dançarem no ritmo do rock'n'roll no palco do Domingão do Faustão. E, daqui a suas semanas, as mulheres voltam dançando sertanejo.