Topo

Nicole Bahls revela compra de sítio com R$ 500 mil do Power Couple

Nicole Bahls no Rock in Rio 2019 - Nicole Bahls (Foto: Leo Franco / AgNews)
Nicole Bahls no Rock in Rio 2019 Imagem: Nicole Bahls (Foto: Leo Franco / AgNews)

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

06/10/2019 00h35

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi já investiram os R$ 500 mil que ganharam no Power Couple. Ao aproveitar a noite pop do Rock in Rio, hoje (5) no Camarote Doritos, a assistente de palco revelou o destino do prêmio ao UOL.

"Comprei um sítio, em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Fica menos de duas horas da minha casa. Estou muito feliz com essa aquisição. Eu e Marcelo sempre quisemos ter uma fazendo para criar nossos bichos", comemora.

Nicole está cheia de planos para a propriedade. "Vou trazer meus cachorros da casa da minha mãe no Paraná. Quero ter cabritinhos também. Lá já tem pomar. Pego jabuticaba no pé. Uma delícia", diz.

A assistente de palco ainda tem motivos profissionais para celebrar. Há três anos no Multishow, ela estreará como apresentadora no tapete vermelho do Prêmio este ano.

"É uma oportunidade única. Estou bem feliz com isso. Estou me aprimorando e estudando bastante. A participação no Anitta Entrou no Grupo também me ajudou a praticar", acredita Nicole, que dançou empolgada no show da amiga poderosa no Palco Mundo.