Topo

Paolla Oliveira ousa com sutiã à mostra no Rock in Rio: "Liberdade"

Paolla Oliveira no Rock in Rio 2019 - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira no Rock in Rio 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/10/2019 00h14

Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, aproveitou uma folga das gravações da novela para se jogar no Rock in Rio. Cheia de estilo -- assim como na ficção --, a atriz ousou com um look bem rock and roll.

Ela apostou em uma camiseta com recortes que revelavam a lingerie por debaixo da roupa. Em entrevista a Ana Clara, no Multishow, Paolla falou sobre o visual: "É um look todo poderoso, de liberdade. O rock and roll fala disso. Estou mais comedida, mas meu espírito é de arrastar barriga na grade".

A atriz disse que seu gosto musical é eclético e afirmou ter algumas semelhanças com a influenciadora digital que ela interpreta na novela.

"Vivi é uma pessoa carismática, acessível, gosta do que ela mesma busca conquistar. Sou um pouco assim também. Fico feliz com esse assédio. Não me incomodo. Gosto de curtir e ter um lugar privado, estou com minha família. Mas é legal ver como nosso trabalho do dia a dia reverbera nas pessoas", declarou.

Mais cedo, Paolla publicou uma foto com um biquíni de oncinha em sua conta do Instagram. "Mood do sábado: Pedrita Flintstone e Alegria", afirmou.