Topo

Affair de Scooby, Cintia Dicker foi noiva de ex de Piovani e atuou na Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 04h00

Gaúcha, modelo e ruiva. Estreante no Rock in Rio, Cintia Dicker deu o que falar ao surgir aos beijos com Pedro Scooby. Em entrevista ao UOL, o surfista, que terminou recentemente o namoro com Anitta, disse que só quer saber de curtir e, por enquanto, nada de compromisso com ninguém.

Cintia está na mesma vibe do surfista, que ela conheceu em um festival em Nova Jersey. Além de beijar o surfista, ela também foi vista com o ator Felipe Roque (ex de Aline Riscado). Segundo informou o jornal Extra, eles deixaram a área vip do festival juntos após trocarem beijos.

A seguir, saiba quem é a modelo que vive em Nova York e que já fez até novela da Globo:

Quantos anos?

33

O que faz?

Modelo Cintia Dicker vive em Nova York e tem planos de voltar a morar no Brasil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Modelo Cintia Dicker vive em Nova York e tem planos de voltar a morar no Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram
Natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, Cintia Dicker foi descoberta aos 14 anos por um olheiro de uma agência em um shopping. Ela vive há 13 anos em Nova York, Estados Unidos, e já desfilou para grifes como Dolce&Gabana e Victoria´s Secret, além das campanhas publicitárias para marcas como Yves Saint Laurent, Benetton, H&M, L'Oréal, entre muitas outras.

Com uma carreira internacional consolidada, Cintia aceitou o desafio de trabalhar como atriz em Meu Pedacinho de Chão, em 2014. O convite foi feito diretor geral da novela, Luiz Fernando Carvalho. Após a experiência, ela fez participações especiais em outras novelas como Totalmente Demais e Pega Pega. Cintia também não esconde a vontade que tem de voltar a morar no Brasil.

Quase casou com ex de Luana Piovani

Cintia Dicker e Rico Mansur terminaram o noivado às vésperas do casamento - Divulgação - Divulgação
Cintia Dicker e Rico Mansur terminaram o noivado às vésperas do casamento
Imagem: Divulgação
A modelo estava de casamento marcado com bom vivant Rico Mansur, de quem era noiva, quando anunciaram a separação dois meses antes da cerimônia. Cintia disse, em uma entrevista para a revista Marie Claire, que não estava preparada para se casar e que os dois estavam brigando muito. Mas segundo ela, foi pelo Facebook que ela descobriu que estava solteira.

"Depois de uma discussão, passamos algumas semanas sem nos falar e ele mudou o status dele no Facebook para 'solteiro'. Nem tinha visto e de repente um monte de gente que tinha recebido convite para o casamento começou a ligar. Procurei-o, tivemos uma conversa difícil e terminamos", afirmou ela para a publicação.

Talvez você não se lembre, mas Rico Mansur já namorou algumas famosas e, entre elas, está Luana Piovani — a ex de Pedro Scooby.

"Sexo quatro vezes por semana"

Cintia também viveu um namoro à distância com o dentista Pedro Garcia, que ela conheceu após ir ao seu consultório como paciente. E sobre relacionamentos, ela já afirmou que considera o sexo algo fundamental. Em uma entrevista para a revista GQ, a modelo afirmou: "É muuuito importante. Para um casal ser saudável é preciso haver sexo pelo menos quatro vezes por semana".

Cintia Dicker gosta de praia e de pegar onda, assim como Pedro Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker gosta de praia e de pegar onda, assim como Pedro Scooby
Imagem: Reprodução/Instagram

Gosta de pegar onda

Cintia Dicker costuma usar seu Instagram para publicar fotos de suas campanhas, além de momentos de lazer (como agora no Rock in Rio) e com as amigas. Pelo seu perfil na rede social, que soma mais de 155 mil seguidores, Cintia também mostra que segue um estilo de vida saudável, como prática de exercícios físicos, e não perde a oportunidade de se conectar à natureza, como os passeios relaxantes por praias.

Aliás, ela e o surfista Pedro Scooby tem algo bastante em comum: o gosto em pegar onda.