Topo

Ganzarolli defende brincadeiras de Silvio: "Se ofendeu, troca de canal"

Reprodução/SBT
Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL

07/10/2019 22h36

Helen Ganzarolli comentou as brincadeiras que Silvio Santos costuma fazer em seu programa aos domingos. A integrante do no Jogo dos Pontinhos não vê problema nas brincadeiras que o apresentador faz, que muitas vezes geram polêmica.

Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum Se ofendeu alguém, troca de canal", dispara, em entrevista ao TV Fama de hoje. Ela conta que Lívia Andrade também não se incomoda, como no dia em que o dono do SBT espiou seu decote.

"Ela também não se incomodou, levou na boa. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, a gente pede para cortar, conversa. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre , [fala] 'gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar'", explica.

Helen justifica porque ela e os outros participantes não colocam um "freio" no patrão. "A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, se não perde a verdade". Nem mexer com seu peso, como dizer que ela engordou, a abala.

"Isso ele fala sempre. Mas ele não gosta de mulher seca, não dá para entender. Grávida não estou, quem sabe daqui a um ano ou dois. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Tenho vontade, mas não esse ano", adianta.

Ela lamenta não ser mais o centro das atenções de Silvio nas brincadeiras do quadro. "Ele está me deixando mais quieta. Estou triste que ele está me ignorando. Que eu saiba, não fiz nada, mas estou tentando resolver com ele essa situação", afirma.