PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Irmãos Freitas: Série sobre o boxeador Popó ganha 1º trailer; assista

Do UOL, em São Paulo

07/10/2019 14h50

A trajetória de Acelino Popó Freitas, campeão mundial de boxe, chega às telas no dia 20 de outubro, com a série do canal SPACE Irmãos Freitas. A criação de Sérgio Machado e Walter Salles - com direção de Machado e Aly Muritiba - ganhou seu primeiro trailer hoje, divulgado com exclusividade pelo UOL.

A série é composta por oito episódios de 50 minutos e mostra uma história de amor e rivalidade entre Popó, interpretado por Daniel Rocha, e seu irmão, também ex-pugilista, Luis Claudio (Rômulo Braga).

Eles tiveram uma infância humilde em Salvador e Popó dormia no chão antes de ser campeão mundial dos superpenas. A série também traz a mãe Dona Zuleica (Edvana Carvalho) e o pai Babinha (Claudio Jaborandy).

"Narrar a curiosa história dos irmãos Freitas, Acelino Popó e Luís Claudio, foi muito desafiador. A série imprime uma forte carga emocional entre conquistas, lutas e decepções que revela muito dos homens e de nosso Brasil", afirmaram em comunicado os produtores Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Daniel Rocha leva às telas sua experiência em lutas, já que foi campeão infantil sul-americano de kickboxing. Completam o elenco Roberto Birindelli, Maria Flor, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo e Marina de La Riva.

As exibições acontecem sempre às segundas, às 22h, com reprise às quartas (19h) e quintas (18h). Via streaming, Irmãos Freitas será disponibilizado na Amazon Prime Video, duas horas após a transmissão no canal.

Televisão