Topo

A Fazenda 11


"Ele veio com deboche, até chorei de tão magoada", reclama Tati sobre Viny

Tati conversa com Hariany e Thayse no quarto - Reprodução/PlayPlus
Tati conversa com Hariany e Thayse no quarto Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2019 00h36

Enquanto Viny falava sobre sua vitória na prova da noite de ontem em conversa na sala, Tati Dias chamou Hariany e Thayse para o quarto e criticou a postura do novo fazendeiro.

"Eu abracei ele para dar parabéns, e ele deu uma risadinha irônica. Eu disse de novo que não era algo pessoal, nunca foi, é só o jogo, e ele ficou repetindo que era tudo falsidade. Depois piorou, com ele falando que eu não queria disputar prova nenhuma com os outros caras, mas que no fim ele voltou fazendeiro. Disse que se ele ia vir com deboche, não ia nem falar com ele. Debochado. Eu até chorei, de tão magoada que fiquei. Me quebra o coração, eu gostava bastante dele", desabafou Tati, um dos sete votos que colocou Viny na roça.

Hariany lamentou a situação e disse que já tinha desistido de conversar com Viny: "Nem vou falar com ele. Se é para ser dessa forma". Incomodada, Thayse comentou que a afeição de Tati por Viny logo iria passar: "Você conhece ele só essas semanas, tudo passa. Tem outras pessoas aqui para você gostar".

Mais A Fazenda 11