PUBLICIDADE
Topo

De Férias com o Ex


De Férias com o Ex Brasil tem cusparada de pepino, peladões e eliminação

Stéfani Bays em De Ferias com o Ex Brasil: Celebs - Reprodução/MTV
Stéfani Bays em De Ferias com o Ex Brasil: Celebs Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 22h57

Atenção! O texto abaixo traz spoilers do segundo episódio de De Férias Com o Ex: Celebs, da MTV

O episódio de hoje de De Férias com o Ex: Celebs foi menos quente que a estreia, mas ainda assim contou com muita briga, participantes como vieram ao mundo, beijo lésbico e eliminações.

O ex que saiu do mar logo no início foi Biel, que tinha ficado algumas vezes com Cinthia. O clima da casa pesou com Mc Rebecca mentindo que o ex era dela por pura brincadeira, e Biel ainda contou que foi traíra com um amigo para ficar com a participante, o que não pegou muito bem.

Porém, a briga central foi novamente entre Stéfani Bays e Leo Picon, que no episódio anterior tinham ficado e logo em seguida se desentendido.

O influencer estava tomando um drink durante a festa organizada pela produção quando a colega de confinamento chegou. Picon tirou um pepino do seu copo e ficou brincando com Stéfani.

Ele deu uma mordida no legume e entregou a outra parte para a garota, que acabou cuspindo o pedaço de pepino no ex-peguete. Foi o suficiente para a briga.

Eles começaram a discutir sobre a cusparada, mas também pelo ego de cada um. "Você não cospe no chão, dentro de cassa, o que dirá em uma pessoa", reclamou Picon depois para os amigos.

"Esqueci que aqui é o De Férias com o Ex com o ego elevado master, porque todos são famosos", completou a participante.

Peladões

Mc Rebecca e Flavio Nakagima voltaram a transar. Cansando, o surfista logo dormiu e ficou peladão na cama enquanto os colegas de reality passavam pelo quarto dando risada.

O dia seguinte da festa contou com um beijo quente entre Hana Khalil e Any Borges, o que levou parte dos participantes a tomar um banho de mar sem roupa para aproveitar o clima de paz e amor na casa após as brigas do dia anterior.

No final, após um date entre Mc Rebecca e Leo Picon, o Tablet do Terror anunciou que eles estavam eliminados da casa. Em setembro, o Notícias da TV já tinha anunciado que eles fariam apenas uma participação especial e suas saídas precoces estavam definidas no contrato.

De Férias com o Ex