Topo

Neto do Mussum levanta 100 jurados no Canta Comigo e vai para a final

Pedro Roldan no Canta Comigo - Antonio Chahestian/Record TV
Pedro Roldan no Canta Comigo Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 11h59

Neto do trapalhão Mussum, morto há 25 anos, o cantor Pedro Roldan conquistou na noite de ontem (9) os 100 jurados do Canta Comigo, que se levantaram de suas cadeiras, e por isso foi direto para a final do programa.

Pedro cantou a música Hero, de Mariah Carey, e ficou surpreso ao ver a aprovação unânime que recebeu.

"Eu não esperava. Muito obrigado a todos vocês", disse.

Pedro Roldan com o apresentador Gugu Liberato no programa Canta Comigo - Antonio Chahestian/Record TV - Antonio Chahestian/Record TV
Pedro Roldan com o apresentador Gugu Liberato no programa Canta Comigo
Imagem: Antonio Chahestian/Record TV
Filha da cantora Fafá de Belém, Mariana Belém falou sobre a cobrança que filhos de famosos enfrentam em razão do parentesco. Inclusive, o programa identificou o participante como Pedro Mussum, enfatizando a sua ligação familiar.

"Tenho muita admiração pelo seu avô, mas uma admiração à parte por você. Você cantou como se estivesse em casa. Além de ser muito bonito, né? Ser neto traz essa carga, mas você lida com uma tranquilidade. Você mostrou muita segurança nesse timbre lindo que você tem", afirmou a jurada.

Como agradou a todos os jurados, Pedro Mussum automaticamente estará na final do Canta Comigo e disputará o prêmio de R$ 300 mil. Além dele, o cantor Brunio Bruno Vincenzi impressionou a todos e também conseguiu uma vaga na final do programa com a música Fly Me to the Moon, de Frank Sinatra.