Topo

"Acho que você não se importa muito", reclama Guilherme em DR com Tati

Guilherme e Tati discutem na madrugada de hoje - Reprodução/PlayPlus
Guilherme e Tati discutem na madrugada de hoje Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2019 08h34

Guilherme e Tati se desentenderam na madrugada de ontem após a chef de cozinha acusar o metroviário de não se posicionar na hora de falar do relacionamento de ambos no confinamento. Ofendido, Guilherme disse que é Tati quem não se importa com o affair entre os dois e reclamou da relação da peoa com um colega que não foi nomeado pelo casal.

"Você estava chateada e foi botando pilha numa parada que eu nem falei nada. Mas de boa, tô tranquilo", disse Guilherme. Tati reclamou que Guilherme não queria dormir com ela, e disparou: "talvez você não se importe tanto. Parece isso, que eu tô gostando mais".

Incomodado, Guilherme pediu a palavra e rebateu: "Acho que é você que não se importa. Eu te dou carinho o tempo inteiro, mas você fica procurando pelo em ovo. Você tá procurando motivo toda hora para gente brigar. Você ia medir algumas ações que você tem se gostasse de mim. Se eu tô com você, não vou ficar fazendo carinho, massagem no pé de ninguém. Tudo bem que no seu grupo só tem as minas, mas e se eu fico fazendo carinho em alguém, ia ser legal? Se coloca no meu lugar". Tati se desculpou com Guilherme, mas em momento algum os dois nomearam o pivô da discussão.