Topo

Em entrevista com Túlio, Mion sugere que Hariany não tem mais namorado

Marcos Mion entrevista Túlio após eliminação do peão  - Reprodução/PlayPlus
Marcos Mion entrevista Túlio após eliminação do peão Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2019 00h48

A cabine de descompressão com Túlio, na madrugada de hoje, trouxe revelações sobre o relacionamento de Hariany fora do confinamento. Em entrevista exibida pela plataforma PlayPlus, Mion perguntou para o ex-jogador se Hari deveria ficar com Lucas Viana. Durante a resposta, Túlio foi surpreendido ao saber que a ex-BBB talvez não tenha mais namorado fora da casa.

"Não sei sobre isso, mas pelo que a gente fica sabendo na Internet, a Hari nem precisava mais se preocupar com esse namorado aqui fora e tá bobeando de não aproveitar lá dentro", disparou Mion.

Túlio deu risada e comentou que os dois devem ficar juntos na festa desta semana. "Ainda não aconteceu. Mas acho que é questão de tempo. Hoje já dormiram na mesma cama, teve aquele carinho, o Lucas é o personal trainer dela. Mais uns goles e vai. E ele gosta de tomar umas", opinou o eliminado.

Túlio e Mion - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sobre sua participação no confinamento, Túlio lamentou a estratégia de equipe que colocou Viny na roça com sete votos da sede. "Foi uma estratégia que deu errado mesmo. A gente indicou o Viny porque estava entre ele e a Bifão, mas as meninas não queriam enfrentá-la na prova porque a Bifão é ex-atleta, boa de disputa", disse o ex-jogador.

Por fim, Túlio novamente hesitou em nomear um vilão entre os confinados, mas alertou Mion que a atitude explosiva de Lucas pode render problemas para o modelo: "Ele é calmo, na dele, mas se é cutucado, vira o incrível Hulk, quer bater em todo mundo. O Jorge também provoca, então a gente já aconselhou para ele não se prejudicar e não ir para cima do cara. Kamikaze, vai com tudo".