Topo

Hariany e o namorado não se seguem mais no Instagram

Hariany e o namorado Paulo Henrique - Reprodução/Instagram
Hariany e o namorado Paulo Henrique Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/10/2019 12h41

Hariany, que está confinada atualmente em A Fazenda, da RecordTV, deixou de seguir o namorado, Paulo Henrique, no Instagram. Não se sabe ao certo o motivo dessa atitude e a ex-BBB está no reality, então sua equipe que está administrando seu perfil.

Inclusive, recentemente, no programa, Hariany chegou a comentar que o Paulo sofreu ameaças na época em que ela estava no Big Brother Brasil. Talvez, para evitar que isso ocorra novamente, a equipe dela achou melhor mantê-lo longe das redes sociais de Hariany.

"Eles ficavam xingando ele porque eu falava as coisas lá. Daí eu não aprendi e falei de novo. Povo ficava falando as merdas", contou ela em A Fazenda.

No entanto, nesta madrugada, Marcos Mion chegou a comentar que a ex-BBB não está mais namorando. Em entrevista exibida pela plataforma PlayPlus, Mion perguntou ao Túlio se Hari deveria ficar com Lucas Viana.

"Não sei sobre isso, mas pelo que a gente fica sabendo na Internet, a Hari nem precisava mais se preocupar com esse namorado aqui fora e tá bobeando de não aproveitar lá dentro", disparou o apresentador. No programa, o clima entra Hariany e Lucas Viana segue esquentando.