Topo

"Desculpa, não faço mais", diz Andréa depois de não realizar tarefa diária

Viny Vieira e Andréa Nóbrega conversam - Reprodução/Playplus
Viny Vieira e Andréa Nóbrega conversam Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2019 17h48

Na tarde de hoje, antes do preparo do almoço, Viny Vieira, Andréa Nóbrega e Bifão conversaram no quarto da sede de A Fazenda 2019. O fazendeiro chamou a socialite e disse que precisava falar com ela sobre o desentendimento da manhã, em que Andréa decidiu não realizar sua tarefa diária.

"Não me incomodou você não ir fazer o bicho. Só que se todo mundo pensar desse jeito, vai dar problema. E segundo, um bando de gente falando porque você não foi fazer. Não quero que você se prejudique, entendeu? Não é só questão do nosso grupo, a gente gosta de você, mas fica dando motivo para outras pessoas", comentou o ator.

"É o que eu falei para você, que se f*** o que a galera aqui dentro da casa pensa, mas tem onda que é melhor não entrar. A gente não precisa descer o nível para se igualar a eles", opinou Bifão."Eu já estava com a roupa, mas aí tocou a sirene, então falei que não ia", explicou Andréa. "Eu entendo que tem hora que enche o saco", respondeu a chef de cozinha. "Ninguém está feliz com o que aconteceu", comentou Viny.

"Eles fazem as coisas e ainda ficam tocando samba, falta de respeito. Eu ia ir, aí tocou a sirene com outra punição, e eles continuam cantando e sambando. O único que errou aqui e pediu desculpas foi o Gui, o resto não está nem aí", completou a socialite. "Mas você entende que a gente não errando temos coisas para se defender?", perguntou o ator. "Não vale a pena a gente causar esse sentimento na gente", avaliou Bifão.

"E outra coisa, bicho é o negócio mais sério aqui. É o que a galera tem que ter cuidado e o público está vendo o carinho que a gente tem com os animais. Se você falar que não vai mais limpar a pia, não mais lavar o chão... Agora, bicho é um ser, negócio sério. Animal não tem como se defender sozinho", opinou Viny. Andréa concordou e concluiu: "Desculpa, não faço mais, desculpa Brasil".