Topo

"O povo começa a namorar e esquece os amigos", reclama Thayse Teixeira

Thayse Teixeira faz reclamação sobre casais - Reprodução/Playplus
Thayse Teixeira faz reclamação sobre casais Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2019 16h24

Na tarde de hoje, Lucas e Hari voltaram para a sede depois de treinarem na academia. "A gente foi lá fora ficar com vocês, mas vocês entraram", comentou Tati Dias. "Mulher como é que a pessoa sai para ficar contigo e você fica encangada 24 horas com esse macho? Como se ele fosse o pingente do teu colar, não entendi", criticou Thayse Teixeira.

A influenciadora digital continuou: "Primeiro foi Aricia e Netto que me abandonaram, o Brasil viu. Eu fiz o casal e eles sumiram, quando eles se entrelaçavam, ficavam só". "Mas você queria que eu ficasse com ela e depois ficasse abraçado com você?", perguntou Netto.

"Não, eu perdi minha amiga", lamentou a cearense. "Ela estava lá também pô", respondeu o DJ. "Eu não ia ficar de encangamento, não sou assim, não é meu perfil", explicou a influenciadora digital. "Não dá, eu também não sou assim com o Guilherme. Agora chega a Hari e o Lucas...", comentou Tati Dias. "É porque vocês são frios", justificou Netto.

"Não, a gente é independente, não fica grudado", rebateu a chef de cozinha. "Ele [Lucas] leva ela [Hari] igual bichinho", completou Tati. "Fico contrariada porque sou canceriana, e aí? Preciso de amigos, como vou sobreviver sem amigos? Não estou certa no meu discurso? O povo começa a namorar e esquece os amigos", reclamou Thayse. "Você está certa no seu stand up, você está fazendo é show aqui, pode parar", rebateu o DJ.