Topo

Em conversa com Hari, Tati reclama: "Só sabe ser do Lucas agora"

Tati Dias conversa com peões - Reprodução/Playplus
Tati Dias conversa com peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2019 11h01

Na madrugada de hoje, depois da festa de tema espacial, os peões da baia conversaram com Tati Dias e Hari Almeida antes de dormir. A ex- BBB e Lucas Viana ficaram abraçados, trocaram beijos e conversaram.

Tati comentou com Guilherme Leão: "Você não acha que o Lucas e a Hari de namorados são muito chatos?". "São desde do começo", brincou o metroviário. Hari e Lucas deram risada e discordaram. "Quem no meio da festa vai embora e fica na cama?", questionou a chef de cozinha. "Ela [Hari] passou mal", explicou o modelo.

"Nem a melhor transada faz isso com os brothers", respondeu Guilherme. "Eu não quero mais ser sua amiga não", disse Tati para Hari. "Quer sim, porque eu amo você", respondeu a goiana. "Que legal, só sabe ser do Lucas agora. Eu não fico agarrando o Gui toda hora", comentou Tati.

"Vocês estavam de namorinho na piscina e a gente não falou nada", rebateu Lucas. "É muito chato", afirmou a peoa. Hari falou sobre as bebidas que tomou na festa, Netto imitou a ex-BBB, os peões começaram a rir e o assunto da conversa mudou.