Topo

Novo casal! Hariany beija Lucas e dispara: "Você acabou com a minha vida"

Lucas e Hariany se beijam na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Lucas e Hariany se beijam na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2019 15h27

Após trocarem carícias por muito tempo na casa da árvore na tarde de hoje, Hariany tomou coragem e beijou Lucas Viana pela primeira vez em A Fazenda 2019.

Depois de muita insistência do peão, a ex-BBB decidiu dar vários beijos no rapaz. Apesar do clima de romance, Hariany disparou: "Nunca mais vou te beijar, você acabou com a minha vida".

Os dois caíram na risada e Hari voltou a beijar Lucas. Após alguns minutos, ela disse: "Não conta para ninguém não, é sério". O modelo completou: "Tá bom, só você pode contar. Não parando de me beijar tá bom".

Apesar do comentário, Hariany contou logo na sequência para Thayse Teixeira sobre o novo casal. A influenciadora digital disparou: "Agora vai ter que conhecer o pai da moça". Lucas caiu na risada e disse: "Valeu a pena, o beijinho dela é muito gostoso".

Depois que a influenciadora digital deixou a casa da árvore, os dois voltaram a se beijar e Hari comentou: "É bom demais, meu Deus. Mas sem safadeza, tá bom? Não vou dormir com você". Thayse não perdeu tempo e foi contar para Tati Dias sobre o novo casal da sede. Por sua vez, a chef de cozinha contou para Sabrina Paiva minutos depois.

Assista ao momento do primeiro beijo entre Lucas Viana e Hariany:

Entenda a Aproximação

Hariany estava em um relacionamento antes de entrar no confinamento e, por isso, hesitou bastante em beijar Lucas.

O casal se aproximou bastante na festa da última sexta-feira (4). Os dois encenaram um casamento e trocaram algumas carícias. No dia seguinte do evento, a peoa parecia arrependida do momento e lamentou com Lion, o cavalo de A Fazenda 2019: "Hoje acabei com a minha vida".

No programa ao vivo de ontem, Marcos Mion sugeriu um casal entre os dois e o modelo caiu na risada. Em entrevista após o programa, o apresentador disse que Hariany já estava solteira e estava perdendo tempo em não beijar Lucas.

Carícias na Casa da Árvore

Durante a tarde de hoje, Lucas Viana e Hariany estavam conversando com Tati Dias na casa da árvore. Depois de alguns minutos, Lucas e Hari se abraçaram e trocaram algumas carícias, Tati levantou exaltada e disparou: "Não vou ficar de vela para vocês. Olha isso. Eu vou sair gritando, vou ficar de vela não".

Lucas e Hariany - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A chef de cozinha deixou o ambiente rindo da situação e Hari comentou preocupada: "E se o povo entrar aqui e ver essa cena?". O modelo respondeu: "Tá preocupada com o povo daqui também?".

A estudante completou: "Lógico que tô. Iam começar a falar da gente". Logo na sequência, Lucas se aproximou de Hariany e deu vários beijos no pescoço da peoa.

Conheça os participantes de "A Fazenda"

UOL Entretenimento