Topo

Ticiane Pinheiro, Thaís Fersoza e mais famosos celebram o Dia das Crianças

Thaís Fersoza e Teló comemoram o Dia das Crianças com os filhos Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza e Teló comemoram o Dia das Crianças com os filhos Melinda e Teodoro Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/10/2019 13h35

Ticiane Pinheiro publicou uma foto das suas filhas Manuela e Rafa Justus e deixou uma mensagem especial para as meninas neste 12 de outubro.
"Feliz dia das crianças para as minhas que são meus maiores presentes da vida e que me fazem voltar a ser criança todos os dias", escreveu a apresentadora.

Thaís Fersoza também postou uma imagem com o marido e os herdeiros Melinda e Teodoro. "Dia da alegria, do amor, da pureza.. Que Deus e nossa Senhora sempre abençoem e protejam nossas crianças!".

Flávia Alessandra compartilhou com os seus seguidores uma imagem da sua infância. "Eu lembro de acordar muito ansiosa e animada nessa data para ganhar o presente e passar o dia brincando com meus primos, irmãos e amigos. Que a gente olhe pra trás e saiba respeitar as nossas crianças agora, incentivando a brincadeira e a inocência. Feliz Dia das Crianças".

Larissa Manoela também publicou uma foto da infância para celebrar a data: "Que a criança que em mim habita seja sempre o motivo para nunca deixar de viver com leveza, crescer com sabedoria e seguir com o coração cheio de paz e alegria! Feliz dia das crianças".

Veja abaixo imagens dos famosos celebrando a data.

pra entender o erê tem que tá moleque.

Uma publicação compartilhada por Bruno Mazzeo (@eumazzeo) em

Feliz Dia das Crianças! Quem acertar quem sou eu vai ganhar um like

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em