Topo

Televisão


Bocardi troca "resposta" por "desculpa" e cai na risada com ato falho

DO UOL, em São Paulo

14/10/2019 09h39

O apresentador Rodrigo Bocardi caiu na risada depois de trocar a palavra "resposta" por "desculpa" durante a edição de hoje do Bom Dia São Paulo. O ato falho gerou momentos de descontração no telejornal matutino da TV Globo.

Tudo começou quando o apresentador pedia explicações da SPTrans (São Paulo Transporte) por causa de uma mudança em uma linha de ônibus da capital paulista.

"A gente continua aguardando uma desculpa...", disse Bocardi, que percebeu no momento o ato falho e consertou, sem antes cair na risada e se explicar.

"Uma resposta. É que a gente está tão acostumado que acaba saindo, viu", disse Bocardi, que gargalhou e soltou um "ai ai ai" antes de reformular a frase completa.

"A gente está esperando uma resposta da SPTrans, mas é uma desculpa também, vai", disse.

Mais tarde, Bocardi voltou a se referir ao ato falho com bom humor ao aparecer no telão a frase "tem resposta", utilizada nos momentos em que o telejornal apresenta a versão de quem foi citado em reportagens.

"Só para não perder aqui. Dá para a gente riscar e colocar 'tem desculpa'", disse o apresentador, que ainda leu comentários de internautas se divertindo com o ato falho.

Televisão