Hillary Clinton e Kim Kardashian saem em defesa de Meghan Markle
A política Hillary Clinton deu sua opinião sobre os ataques que a duquesa de Sussex, Meghan Markle, vem sofrendo da imprensa britânica.
Hillary participava da tour promocional para o lançamento do livro de sua filha, Chelsea, quando analisou o processo movido por Meghan e Harry contra um jornal britânico e repudiou o tratamento que a duquesa vem recebendo.
"Eu sou uma grande fã de Meghan. Eu realmente quero dizer que a forma que ela vem sendo tratada é inexplicável. Penso que, se a explicação for que ela é biracial, então a vergonha é de todos", declarou Hillary, acrescentando que o racismo "certamente é parte" do tratamento que ela recebe.
Kim Kardashian também saiu em defesa de Meghan na última semana. A empresária e modelo afirmou que "todos devem fazer suas próprias escolhas e decisões" ao ser questionada sobre o processo movido contra o jornal.
"Eu penso desta forma e, como disse, ninguém é perfeito. Eu não sou, eles não são. Eu não sei quem é (perfeito). Eu ainda amo e valorizo o fato de eles trazerem tanta atenção para movimentos tão importantes que precisam acontecer e que eles são realmente apaixonados. Eles continuam mudando o mundo", declarou a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.