Topo

Famosos


Hillary Clinton e Kim Kardashian saem em defesa de Meghan Markle

Kim Kardashian e Hillary Clinton saem em defesa de Meghan Markle - EPA via BBC
Kim Kardashian e Hillary Clinton saem em defesa de Meghan Markle Imagem: EPA via BBC

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 15h50

A política Hillary Clinton deu sua opinião sobre os ataques que a duquesa de Sussex, Meghan Markle, vem sofrendo da imprensa britânica.

Hillary participava da tour promocional para o lançamento do livro de sua filha, Chelsea, quando analisou o processo movido por Meghan e Harry contra um jornal britânico e repudiou o tratamento que a duquesa vem recebendo.

"Eu sou uma grande fã de Meghan. Eu realmente quero dizer que a forma que ela vem sendo tratada é inexplicável. Penso que, se a explicação for que ela é biracial, então a vergonha é de todos", declarou Hillary, acrescentando que o racismo "certamente é parte" do tratamento que ela recebe.

Kim Kardashian também saiu em defesa de Meghan na última semana. A empresária e modelo afirmou que "todos devem fazer suas próprias escolhas e decisões" ao ser questionada sobre o processo movido contra o jornal.

"Eu penso desta forma e, como disse, ninguém é perfeito. Eu não sou, eles não são. Eu não sei quem é (perfeito). Eu ainda amo e valorizo o fato de eles trazerem tanta atenção para movimentos tão importantes que precisam acontecer e que eles são realmente apaixonados. Eles continuam mudando o mundo", declarou a modelo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos