Topo

Do casório dos sonhos à separação: cinco momentos de Fê Souza e Thiaguinho

Fernanda Souza e Thiaguinho subiram ao altar em cerimônia com famosos, em 2015 - Divulgação
Fernanda Souza e Thiaguinho subiram ao altar em cerimônia com famosos, em 2015 Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

15/10/2019 04h00

O fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza agitou a web e segue sendo o assunto mais comentado no mundo dos famosos nesta terça-feira (15). A separação foi antecipada à coluna do Leo Dias pela assessoria de imprensa do casal e anunciada pelos dois nas redes sociais.

Carismáticos, o cantor e a apresentadora, que estavam juntos havia oito anos e casados havia quatro, têm uma legião de fãs e muitos seguidores lamentam a notícia. Para relembrar essa história de amor, o UOL listou cinco momentos marcantes do agora ex-casal.

Primeiro encontro

Muita gente não sabe, mas a atriz e o cantor se conheceram no programa Sem Censura, da TV Brasil, quando ele ainda era apresentado por Leda Nagle, em 2010. Na época, Fernanda namorava João Paulo Alcântara e, só no ano seguinte, ela assumiu o romance com Thiaguinho, no TV Xuxa, da Globo.

Fernanda Souza e Thiaguinho posam juntos no natal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Thiaguinho posam juntos no natal
Imagem: Reprodução/Instagram
Admiração mútua

Os dois já eram fãs um do outro antes de serem apresentados. Thiaguinho já disse admirar o trabalho de Fernanda desde a infância. A irmã dele era fã de Chiquititas e, segundo o cantor, ele chegou a dizer para ela: "Um dia, vou pegar essa Millie [Fernanda Souza] aí". A atriz também já declarou ser fã das composições dele desde a época do Exaltasamba.

Thiaguinho e Fernanda Souza felizes em seu casamento - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Thiaguinho e Fernanda Souza felizes em seu casamento
Imagem: Reprodução/ Instagram
Casamento dos sonhos

Thiaguinho e Fê Souza selaram a união no dia 24 de fevereiro de 2015, na tradicional Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Com um vestido criado pela estilista Martha Medeiros, ela disse sim ao cantor, que usava um terno Tom Ford. Entre os padrinhos e madrinhas famosos, estavam Luciano Huck, Angélica, Preta Gil, Rafael Zulu e Samara Felippo.

Visão de Cristo em foto

Pouco depois da cerimônia, o casal voltou a "quebrar" a internet, dessa vez por uma razão um tanto inusitada. Ao divulgar fotos da festa no Instagram, Fernanda sugeriu enxergar a imagem de Jesus Cristo logo abaixo de seu pescoço e próximo a seu peito em uma das imagens.

Foto de Fernanda Souza que ela acredita ver a imagem de Jesus Cristo em seu pescoço - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Foto de Fernanda Souza que ela acredita ver a imagem de Jesus Cristo em seu pescoço
Imagem: Reprodução/ Instagram

"Meu Deus! Só eu tô vendo? Tô em choque! #JesusCristo", escreveu ela no Instagram. A postagem, é claro, virou um dos assuntos mais comentados das redes, fosse por fãs que viram na imagem um sinal de proteção ao casal ou pelos vários memes criados por quem riu da situação.

Separação choca fãs

Depois de oito anos de relacionamento e quatro de casados, Thiaguinho e Fernanda Souza surpreenderam os fãs ao anunciarem a separação no Instagram. A notícia chocou os seguidores dos artistas, que lamentaram a decisão.

O comunicado divulgado pelos dois dá poucas pistas do motivo. Entre os indícios da crise, está a mudança deles há dois anos do Rio para São Paulo, e o momento diferente que eles vivem em suas vidas.

Fernanda recorreu a terapia e tirou um sabático, dando uma pausa na carreira, enquanto Thiaguinho segue a todo vapor com sua agenda cheia e viajando para shows.