Topo

Famosos


"Era mais sexy quando estava gordinha", diz Naiara Azevedo

Naiara Azevedo durante lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo - Leo Franco/AgNews
Naiara Azevedo durante lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo Imagem: Leo Franco/AgNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2019 07h44

Ter perdido 33 quilos em 4 meses e afinado a silhueta não significa sensualidade para a sertaneja Naiara Azevedo. "Eu achava que eu era mais sexy quando estava gordinha. O que me incomodava mesmo era dor", disse ela ontem, no lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo.

"Eu me aceitava e me amava gordinha. Sempre tive a autoestima lá em cima. Só emagreci por problema de saúde porque tive uma lesão no joelho e no pé", contou.

Reeducação alimentar aliada a força de vontade está mantendo definitivamente o novo shape de Naiara. "Já tive vários efeitos sanfona e estou conseguindo manter o peso, a numeração, que facilita para os stylists me vestirem", brincou.

Naiara contou não sofrer mais por excesso de comida ou a falta dela. "Eu não faço mais dieta, levo um estilo de vida saudável", disse. "Como pizza, chocolate, mas com equilíbrio, como tudo na vida. Sabendo dosar você pode aproveitar de tudo", acredita.

Muito elogiada com a nova aparência, a cantora não atribui o resultado com felicidade e bem-estar. "Hoje acho que estou vivendo uma fase legal da minha vida. Não é o peso mas o estado de espírito, minha carreira e vida pessoal e emocional".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos