Topo

Fabiana Karla chora muito com vídeo de professora de infância no Se Joga

Fabiana Karla no Se Joga - Reprodução/Globoplay
Fabiana Karla no Se Joga Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 15h19

No Dia dos Professores, o programa Se Joga homenageou alguns dos mestres que marcaram a infância dos seus apresentadores. Fabiana Karla, por exemplo, foi presenteada com um vídeo de Irmã Clara, que lecionava na escola religiosa onde ela foi aluna.

"Fabiana Karla era uma aluna muito boa, muito alegre, muito simpática, e engraçada. Ela conquistava a amizade da gente, e eu mesmo como professora dela, de matemática, dava aula com tanto prazer, com tanta alegria", comentou Irmã Clara.

"Quando eu vejo ela na televisão, eu fico tão feliz, com aquele orgulho de dizer: 'Ela foi minha aluna'", completou.

A apresentadora se emocionou muito com o depoimento. "Eu peço perdão toda vez que eu olho para a Irmã Clara, porque uma vez eu joguei uma esponja de aço no pé dela, para fazer graça, fingir que era um rato", confessou depois.

"Me perdoa, Irmã Clara, foi só brincadeira. Muito obrigada. Eu tive professores incríveis", continuou. "Eu estou muito emocionada, foi a escola que me formou. Foi uma escola que apertou vários gatilhos na minha vida para eu ser a pessoa que eu sou hoje".

"Era uma escola religiosa, mas que permitia que a gente fizesse tanta coisa. Mostrar o lado artístico. Lá eu comecei a tocar piano", completou.